#cap1 #cap2 #cap3 #cap4 #cap5 #cap6 #cap7
.  
 
28/05/2019
Polícia Civil-RJ: corporação confirma editais até julho

Até julho, os editais do concurso para Polícia Civil do Rio de Janeiro devem ser publicados. O prazo foi confirmado à FOLHA DIRIGIDA nesta segunda-feira, 27, pela Assessoria de Imprensa da corporação. A expectativa é que sejam abertas mil vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

“Há previsão de mil vagas para policiais civis, entre delegados, inspetores, perito, técnico e auxiliar de necropsia. Até julho os editais devem ser lançados”, disse a PC-RJ, em nota.

A Polícia Civil do Rio tem autorização para abrir concurso em cinco cargos: auxiliar de necropsia (nível fundamental), técnico de necropsia (nível médio), inspetor (nível superior em qualquer área), perito (nível superior em áreas específicas) e delegado (graduação em Direito). Um edital deve ser divulgado para cada carreira.

O secretário da Polícia Civil-RJ, delegado Marcus Vinicius Braga, já tinha adiantado essa possibilidade. Ele também revelou qual carreira deve ter o primeiro documento divulgado.

“O primeiro, provavelmente, será o de delegado de polícia, o segundo de inspetor. Até julho todos os editais podem estar na rua”, revelou Braga, em entrevista à rádio CBN. Com a confirmação da corporação cresce ainda mais a expectativa pelos documentos muito em breve.

A carência de 15 mil policiais, segundo o chefe da pasta, foi o motivo para a autorização de um novo concurso. Algumas carreiras policiais, como a de delegado, não têm novos editais há seis anos.

“Nosso déficit é muito grande e o governador Wilson Witzel entendeu isso e já autorizou (o concurso). A toda hora, ele me pergunta como está o andamento das comissões”, disse o secretário de Polícia Civil-RJ sobre o trabalho na organização dos editais.

FONTE: FOLHA DIRIGIDA 
 

12/06/2019
Concurso TJ-RJ 2019: presidente confirma edital este ano

07/06/2019
PC-RJ confirma escolaridades e promete editais em breve

25/05/2019
Concurso TRF4 define FCC como banca

22/05/2019
IBGE divulga edital com 209 vagas temporárias

16/05/2019
Falta de concurso INSS gera gastos de R$4,6 bi

 

Nome:
Senha:
 
 
04/06
 

Edital publicado!  

05/06
 

Edital publicado!  

- Venha estudar no que  curso que ...

06/06
 

- Edital publicado!  

- Venha estudar no que  curso qu...