#cap1 #cap2 #cap3 #cap4 #cap5 #cap6 #cap7
.  

DEMSUR

Definida a banca organizadora 

15/04 -  O DEMSUR definiu a  banca organizadora  EXCELÊNCIA SELEÇÕES E CONCURSOS  LTDA., da cidade de Maringá / PR ,  como a vencedora do pregão presencial como a empresa que organizará todo o processo p/ a realização do concurso público para provimento de cargos do quadro efetivo de servidores.   

O próximo passara, agora, será a assinatura entre o DEMSUR e a banca e, posteriormente, a publicação do edital do concurso

Ao todo serão oferecidas 52 vagas p/ todos os níveis de escolaridade 

 

Confira o parecer jurídico final após o recursos das bancas 

 

Clique aqui e conheça + um pouco sobre a banca: 

 

_______________________________________________________________________________________________

DEMSUR LANÇARÁ CONCURSO PARA 52 VAGAS P/ TODOS OS NÍVEIS DE ESCOLARIDADE 

07/03 - A autarquia já deu início ao processo de contratação da empresa especializada p/ a realização de todo o concurso.

O Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR) publicou pregão presencial nº 021/2019, que tem como objetivo a contratação de uma empresa para organizar seu próximo concurso público.

Confira a previsão das vagas abaixo.

As empresas interessadas em participar da licitação deverão entregar envelope com a documentação e proposta às 13h30 no dia 18 de março de 2019, no Setor de Licitações do DEMSUR. O edital da licitação está disponível no site da autarquia.

CONFIRA a posição do DEMSUR através de nota:

Sobre o concurso público que será realizado pelo DEMSUR, a autarquia esclarece que ainda não há data para a realização do certame. Está em andamento o processo licitatório para a contratação da empresa que ficará responsável pela organização do concurso. No momento oportuno será divulgado o edital e as informações pertinentes aos interessados como período de inscrição, valor e data da prova.

Previsão de vagas

O edital da licitação prevê 52 vagas, além de formação de cadastro de reserva, em cargos de todos os níveis de escolaridade. A remuneração varia entre R$ 998,00 a R$ 6.496,51 e as jornadas de trabalho são de 40 horas semanais.

As oportunidades previstas no documento são nos cargos de Agente de Fiscalização; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Serviços de Limpeza Urbana; Auxiliar de Serviços de Saneamento; Engenheiro Civil; Engenheiro Sanitarista; Engenheiro Ambiental; Leiturista de Hidrômetro; Motorista de Veículos Leves e Pesados; Oficial de Serviços e Obras; Operador de Estação; Técnico Administrativo; Oficial em Eletroeletrônica; Técnico Contábil; Técnico de Edificações; Técnico de Laboratório; Técnico de Meio Ambiente; Técnico em Informática; Teleoperador; Operador de Maquinas Pesados; Arquiteto Urbanista; Contador.

FONTE: GUIA MURIAÉ 

 

Nome:
Senha:
 
 

Aulão Beneficente em prol da Casa Lar de Muriaé

Participe de um super aul

Governo publica decreto sobre autorização de concursos federa