#cap1 #cap2 #cap3 #cap4 #cap5 #cap6 #cap7
.  
 
01/07/2020
Comissão inicia preparativos do concurso Polícia Penal MG

O concurso da Polícia Penal de Minas Gerais está avançando em seus preparativos. A comissão organizadora já iniciou os trabalhos para a publicação do edital.

O projeto básico, documento inicial que dá base a seleção e a escolha da banca, está em elaboração.

A informação foi transmitida pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Estado à FOLHA DIRIGIDA nesta terça-feira, 30. Como previsto na portaria que instituiu a comissão, o grupo tem uma cronograma interno de preparativos, mas as datas não foram divulgadas.

A comissão de um concurso é o grupo de servidores escolhidos para realizarem os estudos iniciais de uma seleção e acompanhá-la. São responsáveis, geralmente, pelo levantamento de vagas, cargos e a preparação do documento (projeto básico) que irá ser utilizado para escolha da banca organizadora.

O próximo passo para a abertura do concurso é a conclusão do projeto básico, seguido da escolha da banca organizadora. Depois que a empresa for escolhida, o edital definitivo poderá ser finalizado e publicado.

O concurso para Sejusp MG vai contemplar as carreiras de agente de segurança penitenciário (policial penal), agente socioeducativo e assistente executivo educacional. Todas exigem o ensino médio completo.

FONTE: FOLHA DIRIGIDA 
 

04/08/2020
PF: Bolsonaro confirma nova seleção para 2.000 vagas

28/07/2020
PRF: diretor da corporação confirma novo edital

24/07/2020
Banco do Brasil: nova seleção segue em planejamento

15/07/2020
Ibama: vice-presidente Mourão confirma estudos p/ edital

08/07/2020
Receita Federal: órgão confirma novo pedido para 3.360 vagas

 

Nome:
Senha: