#cap1 #cap2 #cap3 #cap4 #cap5 #cap6 #cap7
.  
 
24/09/2019
Processo Seletivo Carangola: inscrições até 7 de outubro

A Prefeitura de Carangola, a 90 km de Muriaé , está com inscrições abertas com processo seletivo  público que oferta 98 vagas. As oportunidades são para ocupar cargos que exigem o nível médio como escolaridade.

Os interessados têm até o dia 7 de outubro para realizarem o cadastro. São 15 vagas para o cargo de agente de combate às endemias e 83 para agente Comunitário de Saúde.

As inscrições são aceitas no site do Instituto Access, banca organizadora. É possível inscrever-se para mais de uma função, desde que sejam em funções e turnos de realização de provas distintos.

A inscrição só será confirmada posterior ao pagamento de uma taxa no valor de R$55, até o dia 8 de outubro. Ambos os cargos têm o salário inicial de R$1.250, com uma jornada de trabalho de 40h semanais.

O pré-requisito é o ensino médio completo. Além disso, as oportunidades para o cargo de agente comunitário de saúde estão distribuídas pelas regiões geográficas do município, sendo necessário residir na localidade escolhida desde a publicação do edital, que ocorreu no último dia 13, para assumir a função.

Para aqueles que desejam participar do concurso Prefeitura de Carangola-MG, mas não possuem acesso à internet, o Instituto Access disponibilizou um posto de inscrição presencial.

Estes podem comparecer ao Saguão da Prefeitura Municipal, com endereço na Praça Cel. Maximiano, 88 - Centro - Carangola/MG, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h, exceto aos finais de semana e feriados, portando os documentos exigidos pelo edital de abertura.

Processo seletivo de Carangola-MG tem duas etapas de avaliação

'Todos os inscritos na seleção para a Prefeitura de Carangola-MG serão submetidos a provas objetiva e discursiva. Os exames serão aplicados em Carangola- MG e estão agendados para o dia 27 de outubro.

Os candidatos terão dois turnos para realizá-las, sendo de 9h às 12h, para os concorrentes ao cargo de agente comunitário de saúde. Já no segundo turno, à tarde, será de 14h às 17h, para a função de agente de combate às endemias.

A avaliação objetiva será composta por 30 questões, com valor máximo de 100 pontos, e cobrará as seguintes disciplinas de: Língua Portuguesa (10); Noções de Informática (cinco); Legislação (cinco) e Conhecimentos Específicos (10).

Já na redação, será necessário desenvolver um texto dissertativo, valendo 20 pontos, a partir da proposta que será dada no ato da realização. Será necessário atingir o mínimo de 50% de acertos na prova objetiva, sendo eliminado aquele que zerar quaisquer matérias.

Seleção também conta com curso de formação

Os aprovados na primeira etapa ainda passarão por um curso de formação inicial, realizado pela Prefeitura de Carangola-MG. O local e data ainda serão definidos após a divulgação do resultado final.

O curso terá duração de 40 horas, conciliando aulas presenciais, trabalho extraclasse, palestras, avaliações e visitas de campo. Esta etapa tem caráter eliminatório, sendo obrigatória a frequência mínima de 90% e aproveitamento mínimo de 60%.

As convocações serão realizadas em números máximos definidos em função da quantidade de vagas ofertadas. A prefeitura também poderá convocar os classificados até 30% acima do número de vagas, a critério da Secretaria Municipal de Saúde, com o objetivo de formar cadastro reserva.

FONTE: FOLHA DIRIGIDA 
 

14/10/2019
PEC da POLÍCIA PENAL foi aprovada em 1º turno

11/10/2019
Iniciados estudos para concurso de Agente Penitenciário/MG

07/10/2019
Divulgados gabaritos preliminares de Muriaé 01/19

04/10/2019
Concurso Senado 2019: presidente nomeia comissão examinadora

02/10/2019
IBGE trará mais de 230 mil vagas. Confira próximos editais

 

Nome:
Senha:
 
 
05/11
 

VENHA ESTUDAR AS DISCIPLINAS BÁSC...