#cap1 #cap2 #cap3 #cap4 #cap5 #cap6 #cap7
.  
 
12/04/2019
Governo confirma que chamará mil aprovados no concurso PF

Conforme antecipado por FOLHA DIRIGIDA, o Governo Federal anunciou nesta quinta-feira, 11, que chamará mil aprovados no concurso da Polícia Federal, aberto em 2018. O anúncio foi feito pelo ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, durante coletiva em comemoração aos 100 dias de governo.

"Está aí ajustado o aproveitamento de mil novos policiais federais que foram aprovados em concurso público", garantiu o ministro.

A informação já havia sido confirmada pelo presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), Luis Boudens, de forma exclusiva à FOLHA DIRIGIDA. Com o anúncio, o governo convocará 100% a mais do que o quantitativo de vagas imediatas do concurso.

Segundo integrantes do governo, a convocação dos mil policiais já foi assinada pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e está no ministério da Economia para análise do orçamento.

Cabe a Paulo Guedes dar andamento à autorização, que deverá sair no Diário Oficial da União nos próximos dias.

O presidente da Fenapef, Luís Boudens, informou que a Polícia Federal definiu junto ao Governo Federal a chamada de duas turmas de aprovados na Academia Nacional de Polícia, sendo a segunda composta praticamente por excedentes. O representante da federação lutou veemente pela chamada de excedentes da PF.

A federação, junto com a corporação e demais entidades, bem como grupos de aprovados, sabiam da real necessidade. Isso porque o déficit de servidores não seria suprido apenas com as 500 vagas imediatas ofertadas em edital.

O evento foi realizado no Palácio do Planalto para um balanço das ações governo e pelo cumprimento das 35 metas iniciais. O ministro também falou sobre o lançamento do pacote anticrime.

Sobre a Polícia Rodoviária Federal, segue a expectativa pelo anúncio do aproveitamento de mais aprovados, assim como na PF. Até o momento, não foi feito comunicado sobre a convocação dos aprovados no concurso da PRF.

FONTE: FOLHA DIRIGIDA 
 

23/04/2019
Concurso Seplag-MG: sai edital com iniciais de R$ 5 mil

15/04/2019
Univ. de Viçosa abre concurso p/ técnico administrativo

10/04/2019
Correios mantém admissão por concurso público

05/04/2019
PREFEITURA DIVULGA PRIMEIRA RELAÇÃO DE CARGOS PARA CONCURSO

03/04/2019
Saiu autorização de concurso PM-SP 2020 com 5.400 vagas

 

Nome:
Senha:
 
 
07/05
 

- Banca já definida 

- Venha estudar no que  curso q...

08/05
 

- Banca já definida 

- Venha estudar no que curso que + a...