#cap1 #cap2 #cap3 #cap4 #cap5 #cap6 #cap7
.  
 
27/02/2019
'Concurso PRF foi retomado', afirma diretor-geral

O concurso PRF, suspenso na última semana, foi retomado. A informação foi passada pelo diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal, Adriano Furtado, nesta quarta-feira, dia 27. Em sua conta no Twitter, o titular da corporação tratou de acalmar os concurseiros, confirmando que o concurso para 500 vagas de policiais seguirá normalmente.

"Estou muito satisfeito por saber e poder informar a todos que o concurso para o cargo de Policial Rodoviário Federal foi retomado. Sempre bom dar boas notícias. Bom para a instituição, bom para você, bom para o Brasil", publicou Adriano Furtado.

A decisão teria sido do desembargador federal do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, Vladmir Souza Carvalho. FOLHA DIRIGIDA entrou em contato com o TRF5 para apurar mais detalhes sobre a determinação. O tribunal confirmou à decisão, mas o texto ainda deverá ser assinado pelo desembargador para ser divulgado oficialmente. De acordo com a assessoria de comunicação do órgão, a publicação deve sair até o fim deste dia.

O concurso havia sido suspenso no último dia 20 por conta de uma ação popular que tramitava na 2° Vara Federal da Seção Judiciária do Ceará. A ação reivindicava o direitos dos candidatos realizarem as etapas de seleção do concurso em quaisquer capitais brasileiras e não apenas no local de lotação escolhido para lotação escolhido. O documento sugeria, ainda, a abertura de um novo prazo de inscrições.

FONTE : FOLHA DIRIGIDA
 

23/03/2019
TJ-MG 2ª Instância: edital depende do aval do presidente

21/03/2019
TSE prevê novos concursos para tribunais eleitorais em 2019

19/03/2019
Polícia Civil-RJ: corporação já analisa preços de bancas

16/03/2019
TJ-MG: propostas de editais serão enviadas à presidência

14/03/2019
Saiu edital da Guarda de BH com 500 vagas de nível médio

 

Nome:
Senha:
 
 
24/04
 

- Banca já definida 

- Venha estudar no que  curso q...