#cap1 #cap2 #cap3 #cap4 #cap5 #cap6 #cap7
.  

CORPO DE BOMBEIROS/MG

Concurso Bombeiros MG: banca para 40 vagas de oficiais é definida

Foi definida a banca organizadora do próximo concurso Bombeiros MG, que contará com 40 vagas para oficiais dos níveis médio e superior.

Um novo concurso Bombeiros MG está previsto para 2020. Nesta quinta-feira, 23, foi publicado no Diário Oficial de Minas Gerais a ratificação que reconhece a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep) como banca organizadora da nova seleção.

Conforme a dispensa de licitação, o novo concurso do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais contará com 40 vagas, sendo 30 para o Quadro de Oficiais Bombeiros Militar (QO-BM) e dez para o Quadro de Oficiais de Saúde (QOS-BM).

Conforme os últimos concursos, para concorrer ao posto de oficial do CBM MG, é preciso ter entre 18 e 30 anos de idade, nível médio completo e altura mínima de 1,60m.

No caso do oficial de saúde, os candidatos devem ter curso superior na área de interesse e até 35 anos de idade. Conforme os últimos editais, não é necessário ter uma altura mínima para concorrer. 

Com a banca definida, o próximo passo será a assinatura do contrato entre as partes e, posteriormente, a publicação do edital novo concurso Bombeiros MG.

Saiba tudo sobre o concurso Bombeiros MG

Órgão: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais

Banca organizadora: Fundep

Cargos: oficiais e oficiais de saúde

Vagas: 40

Requisito: níveis médio e superior

Remuneração: a partir de R$5.769,42

Previsão de edital: em 2020

 

FONTE: FOLHA DIRIGIDA 

 

Nome:
Senha:
 
 

PRF: diretor da corporação confirma novo edital

Paulo Guedes altera critérios para autorização de concursos f