#cap1 #cap2 #cap3 #cap4 #cap5 #cap6 #cap7
.  

TRIBUNAL DE JUSTIÇA MILITAR / MG

Concurso TJM MG suspende início das inscrições devido ao Coronavírus

Com abertura das inscrições previstas para o dia 30 de março, o concurso TJM MG é suspenso devido à pandemia do Coronavírus.

24/03 - Para evitar a propagação do novo Coronavírus, o presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de Minas Gerais suspendeu a abertura de inscrições do concurso TJM MG. A informação foi divulgada por meio de um comunicado no site da Fumarc, a organizadora.

Os interessados poderiam começar a se inscrever a partir da próxima segunda-feira, dia 30 de março. De acordo com a publicação, o concurso será retomado apenas quando forem reunidas as condições necessárias para a realização de todas as etapas de forma segura.

Dessa forma, o cronograma previsto no edital de abertura que inclui todas as datas, prazos e períodos, também perde a validade. Posteriormente, um novo calendário de execução será oportunamente divulgado pela banca 

 

FONTE: FOLHA DIRIGIDA

_________________________________________________________

Concurso TJM-MG: publicado edital para níveis médio e superior

15/01 - O Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais (TJM-MG) lançou no final desta terça-feira, dia 14, o edital para o concurso que irá oferecer 24 vagas para cargos de níveis médio, técnico e superior.

As oportunidades do concurso TJM-MG são para oficial judiciário (20), técnico judiciário (quatro vagas, mais cadastro de reserva). Há ainda oferta de vagas para negros e pessoas com deficiência (PcD).

As inscrições começam a partir do dia 30 de março e vão até o dia 29 de abril e podem ser feitas no site da organizadora do concurso, a Fundação Mariana Resende Costa – Fumarc. Os salários iniciais são de R$3.692,61 para oficial judiciário; e R$5.782,78, técnico judiciário. Os habilitados serão contratados pelo regime estatutário, que garante a estabilidade. 

Concurso TJM-MG terá duas fases

O concurso TJM-MG terá provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, previstas para o dia 31 de maio, no município de Belo Horizonte. A prova objetiva de múltipla escolha, para todos os cargos/especialidades, terá 50 questões, cada uma com quatro opções de resposta.

Haverá, também, prova de redação para todos os cargos/especialidades, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada na mesma data, horário e local da prova objetiva de múltipla escolha. A prova de redação deverá conter o mínimo de 20 e o máximo de 30 linhas. 

Os locais e horários das avaliações estarão disponíveis em breve no site da organizadora. O prazo de validade do concurso TJM-MG é de 2 (dois) anos, contados da data de publicação do ato de homologação, prorrogável uma vez por igual período, a critério do Tribunal de Justiça Militar-MG.

LEIA MAIS 

FONTE: FOLHA DIRIGIDA 

 

Nome:
Senha:
 
 

Correios selecionam 4.462 mil jovens aprendizes em todo o país


Editais podem sair ainda em 2020

No que depe