#cap1 #cap2 #cap3 #cap4 #cap5 #cap6 #cap7
.  

TJ / RJ

Concurso TJ RJ está garantido no segundo semestre, diz desembargador

23/04 - Desembargador Claudio de Mello Tavares afirmou nesta terça-feira, 21, que o concurso TJ RJ está garantido para o segundo semestre deste ano.O presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, desembargador Claudio de Mello Tavares, realizou, nesta terça-feira, 21, uma live no perfil oficial do TJRJ no Instagram. Entre os anúncios feitos, o desembargador afirmou que o concurso TJ-RJ 2020 está garantido para o segundo semestre.

Segundo o presidente, um novo cronograma será divulgado para quem já se inscreveu e ainda não conseguiu ir ao banco efetuar o pagamento devido ao novo Coronavírus.

"Os candidatos que não conseguiram pagar terão um prazo maior para concluir a inscrição. E recomendo que, quem puder, aproveite o tempo que está em casa para se dedicar aos estudos", aconselhou.

Até o momento, conforme comunicado do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), banca organizadora, os candidatos devem pagar o boleto da taxa de inscrição até o dia 29 de abril.

 

FONTE: FOLHA DIRIGIDA 

________________________________________________________

TJ/RJ: CONCURSO SUSPENSO 

Período de inscrições será reaberto

01/04 O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ), desembargador Claudio de Mello Tavares, determinou, nesta terça-feira (dia 31), a suspensão temporária dos concursos públicos para os cargos de técnico de Atividade Judiciária e analista judiciário. O tribunal informou que divulgará o novo calendário posteriormente, com a reabertura do período de inscrição e novo prazo de pagamento.

Na decisão, o desembargador destaca que a pandemia do novo coronavírus restringiu o livre trânsito de pessoas e o funcionamento das instituições públicas e privadas. E que, por isso, as agências bancárias estão adotando um funcionamento diferenciado, o que pode dificultar o pagamento das inscrições.

O Cebraspe, organizador dos concursos, concordou com o adiamento.

 

FONTE: JORNAL EXTRA ON LINE 

 

LEIA MAIS:

 

TJ RJ 20 TECNICO 

 

TJ RJ 20 ANALISTA 

 

 

 

Nome:
Senha:
 
 

PRF: diretor da corporação confirma novo edital

Paulo Guedes altera critérios para autorização de concursos f